terça-feira, 22 de setembro de 2009

Estava pensando em algo realmente BOM para postar nesse Blog, Pensei em tudo, tudinho mesmo :x, Mas achei algo que ninguém pode compreender. O meu amor, a minha amizade por vocês.
  • Tenho amiga distante que para tudo eu posso contar e desabafar, amiga pela qual me conhece Muitíssimo bem.
  • Tenho amigas Bailarinas que amam me falar ‘aa o balé ta Ótimo’, Essas são aquelas que amam me fazer inveja.
  • Tenho amigos pentelhos que me enchem o saco por qualquer gafe minha. Mais são aqueles que quando a situação fica critica são os primeiros a perceber que algo esta errado.
  • Tenho amigos Psicólogos esses me entendem de um jeito que nem eu mesma me entendo.
  • Tenho amigos conselhos que dizem ‘Para de ser Otária’, e esses até me subornam para que eu faça o que é certo.
  • Tenho amigos Parceiros que para até os momentos de passar o tempo Vagabundeando estão comigo.
  • Tenho amiga comedora de DUO, Essa é uma ótima parceira.
  • Tenho amigo Rosquinha esse é Exclusivo.

Tenho os melhores amigos,! Morango Grila, Arroz, Loirinha, Rosquinha/Fernando, Peixinho/Brodinho, Retardadinha, Nerd’s, Todos meu VACOS/VACAS.
Obrigado por tudo por Tudo. (L)

2 comentários:

Loou disse...

Amiga, te amo demais guria. voce não tem noção do quanto faz falta, mais mesmo longe voce sabe de TUDO o que acontece comigo, sempre tendo alguma coisa pra falar. e eu também né, normalmente chingando alguém .. HAHAHA, mais saiba que pode contar comigo pra tudo viu ?
te amo ♥ Loou/Grila

cahlongo disse...

você é tudo de bom thalitão
tchamo sem mais