Um amor Unico

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Nascida da vontade de comentar o blogger http://sincerelytrue.blogspot.com/ sobre seu ultimo texto "Campeão de novo", eu irei amar tentar demonstrar meu amor em algumas palavras.




Coritiba sem duvida é minha vida, e alguns podem pensar que isso é um exagero. Porém, eu não acho exagero algum em amar intensamente e verdadeiramente um time. Somente quem sente, quem acompanha e quem entra em um estádio de futebol, sabe a força que existe em estar envolvida por varias pessoas com o mesmo sentimento que o seu. Cantar, apoiar e até empurrar seu time para a busca da vitoria e de seu auge. Fazem parte de um amor.

Lembro sempre quando falo do Coritiba quando fui a primeira vez ao estádio, Couto Pereira lotado, eu nem sabia qual era a graça de estar ali, era pequena tinha meus seis, sete anos. E assisti o jogo porque Tinha um jogador que eu achava uma graça, que tinha o cabelo enroladinho loirinho, não lembro o nome. Foi o meu primeiro contato, apartir daí vieram títulos, campeonatos, vitorias e até fracassos. Eu já chorei pela queda, eu já ri os as falhas, eu já gritei como eu Gritei, com a vitória. E ontem eu enlouqueci. Porque eu vi, mesmo na tevê, a emoção ao ver que um time que teve a menos de quatro meses, sofrendo com toda a mídia metendo a boca, falando mal e criticando. Por um ato que já aconteceu em outros times,e não teve o mesmo impacto. Só porque é um time do estado do Paraná e não tem um nenhum impacto da mídia, sofreu foi condenado e ontem provou, que quem é o verdadeiro Coritiba. E mostrou que são cem anos de historia e tradição é composto um time. Que um amor verdadeiro não acaba independente da situação é um AMOR.



Para aqueles que não sabem o que é um amor verdadeiro, torçam. Mas lembrem quem é da baixada nunca chega ao ALTO DA GLÓRIA.

 
Ps.; queria fazer um texto polêmico debatendo os ângulos de torcedores, e não torcedores que não admitem esse tipo de amor. Mas é complicado por o ponto de vista de um não torcedor, se eu não conheço esse lado.
 
- CORITIBA, TU ÉS MEU GRANDE AMOR.!

3 comentários:

Anônimo disse...

Coritiba tu és minha vida s2

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Thalita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.