segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Acredito que sempre fui passiva, escutei de mais, abaixei a cabeça e me deixei levar por sentimentos, nos momentos de fraqueza e reflexão, até então eu nunca tinha desafiado , e nem colocado a minha cara a bater, para defender meus princípios.

      Mas a partir do momento, em que eu percebi que é necessário desafiar, para conseguir o que se quer, ou seja, é necessário batalhar pelo que deseja, eu comecei a ser mais ativa, entretanto não deixei meu ato de ignorar para trás, agora eu ignoro porque acho necessário não dar mais importância, a coisas fúteis que a vida proporciona, uso esse ato para deixar que razão me proporcione reflexão, porem não aquela reflexão melancólica, e sim uma reflexão racional sobre porque desde momento, e com isso eu sei que necessário, relevar algumas coisas, é ignorar uma porção, para que tudo não tornasse algo enfraquecido.

0 comentários: