domingo, 17 de abril de 2011

Queria te abraçar uma ultima vez, e dizer o quanto eu amo você. Queria te dizer o quanto você representa para mim, e agradecer também por tudo que me ofertou.
Mas tu partiu sem me explicar nada, sem dizer que nunca mais voltar. Sem me explicar como você estava, como você se sentia e o que eu deveria fazer.
Gostava tanto de sentar ao seu lado e escutar suas histórias, ser mimada, do jeito único que tu me mimava. Não precisava de muito para você me mostrar o quanto se preocupava, e gostava de mim.
Tantos pedidos que tu me fez, e eu adiei pensando que poderia fazer mais tarde. Não tive a chance de fazer o que tu me pediu. Só sei que sem querer tu me preparou, e me orientou. Porque nunca entendi o que a vida nos orientava. Mas eu guardo-te na lembraça.
Para terminar só queria dizer mais uma vez Obrigada por tudo, A saudade sobre ti vai ser para sempre. 

0 comentários: