segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Muito tempo sem postar, dias agitado, vida instável.

Vontade de gritar, vontade de chorar de mostrar ao mundo tudo o que eu sinto. Mostrar toda a expectativa que colocam sobre mim.
Esse é o meu momento de finalização, o ano está ao termino. E agora me Brotam duvidas. o que será e mim no próximo? Com quem eu irei conviver? Como eu vou ser? Perguntas que me deixam muito confusa, que ocupam um grandioso espaço em pensamentos.
Esse ano de muita agitação, muitas coisas ruins vieram e poucas boas. Um ano que me mostrou realmente o que sou, o que fiz até hoje, o que eu tenho pela frente.Um ano de cujo qual aprendi muita coisa sobre a vida. Ano que esclarecimento e ao mesmo tempo deixou duvidas.Tudo que poderia acontecer aconteceu esse ano. Quase tudo que eu pretendia realizou-se, porem sem muitos sem êxito. Mas tudo que foi feito nesse ano trouxe um sentido, um aprendizado.
Agora é a hora, é a hora do Vestibular.
Sorte a todos, e uma Boa prova.

1 comentários:

cahlongo disse...

Eu sei o que vai ser de você.
Você vai estar na faculdade, não importa qual, o importante é que você estara numa.
Vcê vai ter muitos amigos, e terá um cara lindocherosogostosolegal só pra você.